Dicas e críticas à respeito do 7 de todo mundo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Que se dane o formspring.me!

Seguinte gente, a Internet é o meio de comunicação mais rápido que existe e qualquer notícia se espalha como se fosse areia no vento, porém, é um meio em que qualquer um pode fazer qualquer coisa e surgir do nada. Resumindo isto tudo, na Internet, temos que inovar. Sim, cada inovação é um jeito de ganhar fama, dinheiro e nos prender mais ainda à Internet, desde um simples e-mail até o Twitter.

Vamos inovar? Sim!

O problema foi que de tanto inovar acabaram-se as ideias e daqui pra frente vai ficar cada vez mais difícil surgir algo interessante. Mas aí vem uns engraçadinhos e decidem inovar de que jeito? Formspring.me :@

Gente, alguém me diga pra que um formspring.me? É uma coisa tão inútil! Tipo, além de ser inútil, não ter nada de interessante e ainda ser um jeito de se intrometer na vida dos outros por pura fofoca, causa muitas mentiras, gera muita conversa falsa e eu ainda pergunto: Quer me perguntar? Pra isso que eu tenho orkut, msn e essas coisas muito mais convenientes : )

Sabe o pior? Quando alguém adiciona outros forms pra mandarem perguntas pra eles! Alguém poderia me falar qual é a graça de responder perguntar automatizadas para uma pessoa que você nem conhece e nem sabe se vai ler? Só posso falar uma coisa: que se dane o formspring.me!

Lembrando que falo isto não pra intrometer na vida de ninguém mas querendo ajudar, e além de tudo é meu trabalho né...

P.S: Não vou nem falar das cópias tipo Me pergunte porque aí também já é demais!

8 comentários:

  1. sashauhsauhs ' o melhor até hoje viu , Formspring é realmente uma meeerda .
    um beeeijo pros meus linduxos s2

    ResponderExcluir
  2. forms é ótimo! porque vc ñ vai flar da sua mãe ? ¬ otario!

    ResponderExcluir
  3. Belo argumentador você, hein, Anônimo? Já imagino o nível da pessoa.. lê um post, vota em péssimo na enquete, me manda falar de minha mãe e ainda dá uma resposta com argumentos interessantes: forms é ótimo! deve ser mais um dos fofoqueiros, se não fosse falaria os lados bons (se tiver) :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk tipo eu tenho forms , mais sinceramente tudoo oq vc disse é verdade ... pra que isso ?
    hun ... O que fazer hj ? Apagar o forms kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Haha' Forms, sem comentários...
    Tipo isso é pra qm tem medo de falar uma coisa na cara da pessoa... Além disso gera muita fofoca e MENTIRAS !
    Formspring DOWN !

    ResponderExcluir
  6. Te dou total apoio na exclusão do seu forms! DOPASIEAIHOIHHIDAPHIOAOID

    ResponderExcluir
  7. Demorei, mas parei pra ler teu blog, Caickão. Faça o mesmo!

    E essas perguntas que você fez no blog talvez sejam o intuito do 4mspring...

    Cê tá POP, hein, rapá?

    ResponderExcluir
  8. DHEPAHAIIHAIHPDAHID
    Farei, pode deixar e valeu aí!

    Se forem o povo saiu da linha né...

    Nada moss! IPHDPSAIODHIADID

    ResponderExcluir