Dicas e críticas à respeito do 7 de todo mundo.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atira, porra!

Sabe o que eu mais to cansado de ver? Bandido. E creio que não seja só eu. Aí vem aqueles que falam que não e no outro dia é roubado, que beleza! Negócio é: bandido é bandido, não bandido é não bandido. Tudo bem, mas aí chega na parte que se refere ao título, vamos a uma situação.

Polícia. Bandido. Favela ou na cidade. Tensão. Os dois armados. Polícia mais esperta. Ladrão corre. Polícia corre atrás. Ladrão tenta de tudo para fugir. Polícia atrás. Polícia grita: pára senão eu atiro! pára senão eu atiro! Ladrão corre. Que beleza! tá, vamos supor que o ladrão foi pego. Um ano e meio de cadeia. Volta e a cena torna a se repetir. Vamos voltar atrás? Polícia grita: pára senão eu atiro! pára senão eu atiro!
PORQUE NÃO ATIRA LOGO? BANDIDO É BANDIDO!

Me pergunto: porque eles não atiram? Bandido não faz nada de bom pra sociedade, não ajuda em nada, só causa caos e terror, então pra que poupar? ATIRA, PORRA!

Outra situação: perseguição de carro. Polícia e bandido, bandido fugindo, polícia atrás. Bandido atropelando todo mundo e polícia atrás. Aí a polícia dá sorte e o bandido bate. Bandido tenta fugir a pé e a polícia só gritando: pára senão eu atiro! (obs: a arma na frente do cara praticamente). A polícia pega o bandido ou não, tanto faz, mas uma coisa: PORQUE NÃO ATIROU?

Bandido a menos vai fazer diferença não, deixa de frescura e atira, só ser cauteloso pra não errar! e sabe qual é o pior? Aí a polícia atira, acerta o cara e depois ainda tem que justificar o porquê! me poupe viu!

E nada de educação é o que resolve. Pode resolver para as crianças com um futuro bandido predestinado, mais pra bandido crescido? Neeeeeeeeim, então deixa de frescura e ATIRA, PORRA!