Dicas e críticas à respeito do 7 de todo mundo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ausente é ausente, ocupado é ocupado!

Sabe que que já estive observando e comentei hoje com um amigo meu? AS PESSOAS NÃO SABEM O SIGNIFICADO DE AUSENTE E OCUPADO! Você vai conversar com um amigo seu no msn aí tá lá: Ocupado, aí você pensa: pô, chamo ou não chamo? Aí depois vem alguem conversar contigo e está lá: ocupado. Tipo: :@:@:@:@:@:@:@:@:@

Pô gente, vamos cooperar né! Ausente é quando você não está em frente ao computador , Ocupado é quando você não pode responder!

É uma coisa tão simples e ia ajudar tanto! O povo hoje nem fica online mais...

Agradeço a compreensão : )

8 comentários:

  1. HSAUSHAUSHUAHSU' taambem concordo, toda vez que eu to ausente ou ocupado vem alguem chamando... apesar de que quando um amigo ta ausente eu tambem chamo HSUASHAUSHUAH'

    ResponderExcluir
  2. 1 coisinha: Status de msn em Ocupado = "Me chama"
    de resto, só besteira
    AHEUIAHEIUAHIAUEEA

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim! Ocupado sempre pode chamar, já virou regra...

    ResponderExcluir
  4. Não é msn é assim, vc ta AUSENTE= NAO ESTOU NO Computador vem um e fala

    eae , blz ?
    WTF !
    muito sem nooçao !

    ResponderExcluir
  5. se vc quer que ninguem te encha o saco só fica off , simples assim

    ResponderExcluir
  6. Lalala que alegria de viver

    ResponderExcluir
  7. Sim, claro que tem suas exceções, mas ninguém respeita mais nada mesmo ;/

    DHAPIDSEHDIOHSDAHDIOSAHDAEII
    omg! Zé Graça em meu blog? :o

    ResponderExcluir